Marc Webb dirigiu os dois primeiros filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha e já está confirmado para o terceiro. O cineasta, no entanto, já avisa que outra pessoa terá de assumir o quarto longa, previsto para sair em 2018.

“Eu gostaria de estar envolvido como consultor [no quarto filme] e já falei com esses caras sobre isso. Em termos de dirigir, porém, eu termino meu mandato. Eu me diverti muito fazendo isso, mas, depois do terceiro filme, será a hora de encontrar outra pessoa”, disse o cineasta, em entrevista ao Daily Beast.

No momento, a Sony desenvolve outros projetos contextualizados no universo do Homem-Aranha: um filme solo de Venom e um longa protagonizado pelo Sexteto Sinistro.

Sobre esses projetos, o cineasta disse: “Estamos construindo um universo do Homem-Aranha mais complicado, com personagens que as pessoas não viram em outros filmes do Homem-Aranha. O Sexteto Sinistro, Venom e outros”.

O próximo filme do herói aracnídeo a chegar aos cinemas brasileiros é O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, no próximo dia 1º de maio. O filme tem Andrew Garfield reprisando o papel de Peter Parker/ Homem-Aranha, Emma Stone como Gwen Stacy, Jamie Foxx como o vilão Electro e Dane DeHaan como Harry Osborn/ Duende Verde.

Sem mais artigos