Paul Feig, o diretor do aguardado Caçafantasmas 3, decidiu acalmar os fãs da franquia dos caçadores de almas penadas. O diretor entrou no Twitter para desejar Feliz Ano Novo e escreveu:

“Feliz Ano Novo para todo mundo, até para os inimigos do novo Caçafantasmas. Eu amo vocês. Prometo que vou tentar não estragar a infância de vocês. Eu juro”.

Feig tocou no assunto porque o terceiro filme da saga está a caminho, mas os fãs dos dois primeiros filmes já estão resistindo ao terceiro. Um dos motivos: Feig decidiu que usará um trio feminino de caçadores de fantasmas, e não masculino – como nos originais.

“Muitas pessoas acusaram isso de ser um truque, uma estratégia”, disse ele sobre a escolha de um elenco feminino. “Eu entendo a visão cínica sobre isso, mas eu simplesmente adoro trabalhar com mulheres engraçadas”.

“As pessoas dizem ‘por que você não mistura’? (homens com mulheres). Mas eu estou mais interessado na ideia de mulheres caçadoras de fantasmas. É o modo como meu cérebro funciona”, diz o diretor.


int(1)

Diretor de 'Caçafantasmas 3' promete não estragar a infância dos fãs

Sair da versão mobile