John Favreau, diretor dos dois filmes da muitíssimo bem sucedida franquia Homem de Ferro, disse em entrevista ao MTV News que ainda não sabe nada sobre a história do já aguardado terceiro filme da série, mas que sabe que vai se tratar de uma seequência dos filmes de Thor, Hulk, Capitão América e Os Vingadores, em uma história que vai amarrar de vez todo esse novo universo cinematográfico da Marvel.

O filme já tem data de estreia marcada para 2013, mas ainda não há nenhuma data para o início das gravações. Como o próprio Favreau explicou, seu trabalho dependerá de uma série de filmes que devem chegar aos cinemas até a segunda metade de 2012.

“Em teoria, Homem de Ferro 3 será uma sequência, ou continuação, de Thor, Hulk, Capitão América e Os Vingadores. Todo esse mundo estará lá. E eu não tenho ideia do que será. Eu nem sei se os produtores de cada um desses filmes sabem tudo sobre as histórias, baseado em conversas recentes que tive com eles”, cravou o diretor na entrevista concedia à MTV.

“Uma coisa é ter uma ideia sobre o roteiro”, continuou Favreau. “Mas até que você vê o que chega na sala de edição, ainda mais com filmes da Marvel, com cortes, recortes e moldagens, você só entende mesmo durante o processo. Eu cheguei a falar com Kenneth Branagh, que está dirigindo Thor. Eu conheci o elenco, tive uma conversa com o diretor dos Vingadores, Joss Wheadon, de passagem. Comentamos um pouco sobre o filme, mas ninguém sabe ao certo o que esperar.”

Thor está programado para sair em maio de 2011 e contará com Chris Hemsworth como o Deus do Trovão. No elenco ainda estão Anthony Hopkins, Tom Hiddleston e Natalie Portman. Capitão América também chegará aos cinemas em 2011 com Chris Evans na pele do Super Soldado, com Bruce Willis, Nicolas Cage, Samuel L. Jackson, Tommy Lee JonesHelen Mirren e Hugo Weaving

Os Vingadores terá Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nicky Fury), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro). A estreia está prevista para 4 de maio de 2012, nos Estados Unidos.

Diretor de Homem de Ferro 3 diz que filme será continuação de Thor, Capitão América e Os Vingadores

Sem mais artigos