O diretor JJ Abrams, responsável pelo próximo lançamento de Star Trek – Além da Escuridão, conversou com o apresentador Conan O’Brien em seu programa na TBS sobre a nova polêmica do longa, uma cena em que a atriz Alice Eve aparece de calcinha e sutiã.

Após as desculpas públicas do roteirista Damon Lindelof, que se sentiu culpado pelo trecho com trajes sumários, classificado por ele como gratuito, o diretor do filme que já faturou $82 milhões em um final de semana  justificou que o take faz parte da personalidade “mulherenga” de Kirk, papel de Chris Pine.

“Kirk sempre foi um tipo de personagem que trata mulher como objeto. Para mim, foi uma espécie de equilíbrio. Há também uma cena anterior em que ele [Kirk] não está vestido, então senti como se fosse uma espécie de troca”, disse.

Para dar mais força a seu argumento, Abrams apresentou uma cena cortada por ele na edição, na qual Kahn, personagem do ator Benedict Cumberbatch, está no banho. Veja a imagem em questão na galeria acima.

Sobre a seriedade do personagem na cena, o apresentador brincou: “Ele não está gostando muito do banho”, ao que Abrams retrucou: “Ele está tomando um banho do mal”. Assista à cena na sequência:

Sem mais artigos