A animação musical “Trolls 2” chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de Outubro e desta vez, a rainha Poppy descobrirá que existem outras tribos de trolls, cada uma representando um gênero musical: pop, rock, funk, country, techno e clássica.

Tá, mas e o k-pop, que está bombando e revelou grupos como BTS e Blackpink?

Para esses fãs, o diretor Walt Dohrn tem uma bela notícia. Durante um painel do evento Geek Nation Livestream, apresentado neste sábado (15), o profissional contou à apresentadora Carol Moreira que o k-pop também fará parte da animação.

Para Dohrn, era importante representar o máximo de gêneros possíveis em um filme que celebra a diversidade. “Tem k-pop, reggaeton, hip-hop, smooth jazz, há vários tipos de música porque independente de quem você seja, terá algum gênero [no filme] que te deixará feliz”, afirmou.

“Trolls 2” demorou três anos para ser concluído, mas o diretor acredita que o lançamento ocorrerá no momento perfeito.

“É um bom filme para os dias atuais porque os temas abordados te fazem se sentir bem, dar risada e te transportam para um outro lugar, mas há um tema específico que é harmonia e diversidade, a celebração das diferenças. A gente fala sobre como a música traz algo em comum para as pessoas”, explicou.

A verdadeira mensagem, o diretor ressalta, “é que todo mundo tem uma voz que merece ser ouvida. Essa sempre foi uma mensagem importante, mas agora ela é ainda mais”.

Aos fãs ansiosos, Dohrn alertou para que assistam a animação até o final, pois eles preparam algumas surpresas após os créditos.

Sem mais artigos