Reprodução

Reprodução

Tudo está bem no começo, criação de cenário, desenho do figurino, escalação do elenco, entre outras coisas. Certo mesmo até agora é que a direção da nova empreitada cinematográfica de Power Rangers ficara nas mãos de Dean Israelite, responsável por Projeto Almanaque.

Para dar um gostinho aos fãs que cresceram assistindo ao seriado do robô Zord e companhia, o diretor não perdeu tempo e em conversa com o IGN USA deu sua opinião sobre o enredo das novas aventuras dos heróis  adolescentes:

“Eu li o roteiro e fiquei surpreso de verdade, achei que ficou bem legal, contemporâneo, maduro, mas ainda assim divertido, dinâmico e engraçado, ele foi atualizado de uma maneira realmente interessante. Ele tem a característica essencial para uma aventura fantástica. Fiquei atraído por ele imediatamente.”

Ashley Miller, ao lado de Zack Stentz, é quem escreveu a história do novo Power Rangers e a define como uma reinvenção moderna da franquia sobre um grupo de colegiais comuns que ganham superpoderes extraterrestres e se juntam para salvar o mundo do que o cerca.

Como carimbo de qualidade, Miller tem em seu currículo os textos de X-Men: Primeira Classe e Thor, entre outros.

O processo tem sido acompanhado de perto por Haim Saban, criador da série, que junto de Brian Casentini e Allison Shearmur são os produtores do longa.

Ainda segundo Dean, devemos ter um anúncio oficial logo mais, nos próximos meses do reboot que já sofreu um adiamento. Inicialmente previsto para ser lançado ano que vem, agora só deve chegar às telonas em 2017. Ou seja, senta e espera.

Enquanto isso, mate a saudade com as abertura de todas temporadas:

https://youtu.be/bRA8HHOIDU0

Sem mais artigos