Bryan Singer, diretor do novo filme da franquia X-Men, mostrou que está de volta ao trabalho. Com um post em sua conta no Instagram, ele vazou um pequeno trecho do roteiro de X-Men: Apocalypse, novo filme da saga que estreia em 2016.

O teaser veio em boa hora, já que nesta segunda-feira foi divulgado que X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, também dirigido por Singer, teve a maior bilheteria de 2014 com US$ 712 milhões.

Poucos detalhes são revelados, já que apenas um pequeno trecho do texto é visível na foto. Mas chamou a atenção uma menção aos Quatro Cavaleiros, que, nos quadrinhos, são mutantes que lutam ao lado do vilão Apocalipse. Chamados Morte, Guerra, Fome e Peste, os personagens tem inspiração na bíblia.

Vale dizer que um dos quatro já passou por um dos filmes da saga X-Men. O mutante Angel foi interpretado por Ben Foster em X-Men O Confronto Final – não há confirmação se ele voltará ao papel. O grupo também aparece brevemente na cena final de Dias de Um Futuro Esquecido, que mostra Apocalipse na juventude, no Egito, acompanhado de quatro figuras à cavalo, vestindo capuzes. 

Sem mais artigos