Conheça a carreira de Robert Pattinson


Créditos: Reprodução/ Entertainment Weekly

Para manter Robert Pattinson no elenco, a atriz Madeleine Stowe considera envelhecer o personagem que criou para ele no longa que deve marcar sua estreia como diretora, o western Unbound Captives.

Quando começou a planejar o filme, em 2009, ela imaginou que Pattinson poderia interpretar um rapaz de 18 anos. Mas, como ele está prestes a completar 26 e pode não convencer mais, Stowe disse que não se opõe à ideia de fazer alterações.

“O personagem foi criado como um jovem de 18 anos”, explicou à MTV durante o Globo de Ouro, no último domingo (15). “Poderíamos, poderíamos simplesmente fazer isso. Vamos ver como as coisas acontecem”, acrescentou, ao ser questionada se poderia acrescentar alguns anos ao personagem.

 

Caso tudo dê certo, Pattinson terá o desafio de falar no idioma comanche quase o tempo todo. Isso porque deve interpretar um jovem sequestrado ainda criança, ao lado dos irmãos, por índios responsáveis pela morte de seu pai.

Além dele, também estão envolvidos no projeto Rachel Weisz, que faria o papel de sua mãe, e b, como o guarda da fronteira que a resgata e ajuda a procurar pelos filhos.

De qualquer forma, a produção ainda não tem data de início definida, porque não conseguiu investidores interessados. Stowe espera conseguir filmar ainda este ano, na próxima primavera. “Estamos visando 2013 (para o lançamento) agora”, afirmou.

Este ano Robert Pattinson poderá ser visto duas vezes no cinema, em Bel Ami e na segunda parte de Amanhecer, o encerramento da saga Crepúsculo.



int(1)

Diretora admite envelhecer personagem só para manter Robert Pattinson em western

Sair da versão mobile