(Foto: divulgação) Mulher-Maravilha

O filme Mulher-Maravilha 1984, sequência de Mulher-Maravilha, nem estreou ainda nos cinemas e a diretora Patty Jenkins já está pensando no terceiro longa da heroína da DC, vivida pela atriz Gal Gadot.

Em entrevista à Vanity Fair, Patty revelou: “Eu tenho planos bem claros para a ‘Mulher Maravilha 3’. Dirigindo [esse filme] ou não, vejo como o arco dela deve terminar na minha versão de Mulher-Maravilha. Eu tenho uma grande paixão por isso”.

Detalhes sobre Mulher-Maravilha 1984 ainda não foram revelados, embora saibamos, graças ao título, que o filme se passa na década de 1980 e que a vilã será a Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig. A direção e produção é de Patty Jenkins, e o roteiro do escritor Dave Callaham.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Veja também: “Lugares da Europa que foram cenários de ‘Mulher-Maravilha'”:

Lugares da Europa que foram cenários de 'Mulher-Maravilha'

O filme conta a história de Diana Prince, princesa das Amazonas. Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, ela nunca havia saído da ilha paradisíaca onde vivia, até o piloto Steve Trevor (Chris Pine) cair em uma praia da região. Com o acidente, a heroína descobre que uma grande guerra assola o mundo, então decide deixar seu lar e parar a destruição mundial. Disposta a combater os conflitos, a 'Mulher-Maravilha' cruza países da Europa como Itália, Inglaterra e França.
Créditos: Reprodução

int(1)

Diretora de 'Mulher-Maravilha' diz que já tem planos para 3º filme da heroína

Sair da versão mobile