Jojo Todynho e Lidi Lisboa trocaram farpas na formação da roça

A formação da roça desta terça-feira em A Fazenda 12 foi marcada por uma discussão, já esperada, entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa, que foi indicada pela funkeira para a berlinda.

Entre as trocas de farpas mais acaloroadas, Jojo levantou um pouco o tom quando foi chamada de “espaçosa e insuportável” por Lidi no programa ao vivo.

“Gente, vão ter que me aturar mais uma semana. Espaçosa e insuportável. Se eu for para uma terceira roça, se o público deixar eu fico. Se tiver que sair, amém também. Vamos fazer terapia”, disparou a funkeira.

Lidi retrucou. “Só esqueci de dizer que pela sua atitude eu salvaria a Raissa mil vezes”. “Ótimo, você precisa fazer muita terapia. Bipolar, tripolar, quadripolar. Muitas palavras difíceis de dizer”, devolveu Jojo.

A troca de farpas seguiu por alguns minutos. Lidi disse que Jojo precisava se olhar no espelho antes de falar algo sobre alguém no reality. A cantora retrucou dizendo que se olha, mas pelo jeito, Lidi era quem não estava se olhando.

Em determinado momento da discussão, Jojo falou sobre o cachorro de Lidi, que se mordeu de raiva. “Por isso o Joaquim não late. Só ele te atura”, disparou Jojo. “Ah, como você é baixa, mulher”, falou Lidi.

“Ah, sou baixa mesmo, tenho 1,48 m”, ironizou Jojo. A discussão ainda seguiu mais um pouco com respostas ríspidas, até que Mion deu prosseguimento ao programa.

Sem mais artigos