Enquanto estava divulgando seu filme In Time (veja fotos aqui) na Comic-Con, em julho, Justin Timberlake lidou com o intenso assédio do público, coisa com a qual já está acostumado. Mas o que ninguém imaginava é que ele circulou uma tarde inteira pelo evento tranquilamente, sem ser abordado.

Na verdade, o ator até foi parado por algumas pessoas, que pediam para tirar fotos, mas não por sua fama: Timberlake passou o dia todo disfarçado de Ênio, personagem do programa infantil Vila Sésamo.

“Eu esquecia que, quando as pessoas pediam para tirar fotos, era porque eu era o Ênio. Não porque era eu”, admitiu o ator, que se fantasiou junto com o repórter Chris Jones (que fez o papel de Beto) para uma matéria da revista Esquire.

Timberlake disse que Jones até tentou convencê-lo a tirar a máscara em algum momento e surpreender os fãs, mas ele se recusou completamente. “De jeito nenhum, cara. Você não tem ideia de como é. Eu, às vezes, posso circular por Nova York se estiver vestido da maneira certa, mas é só isso…”, explicou, ao comentar o peso da fama.

E, para convencer o repórter, ele foi ainda mais enfático: “Você está testemunhando um dos dias mais memoráveis da minha vida”.

A matéria relatando a experiência será publicada na edição de outubro da Esquire, da qual Timberlake será capa.

Clique aqui para ver uma galeria com fotos do público da Comic-Con, em San Diego


Sem mais artigos