A Disney está em busca de gente para atuar em Star Wars: Episódio VII por todos os cantos de Hollywood, e agora procura também por meio da internet. De acordo com o site Collider, a empresa está aceitando testes de vídeo dos Estados Unidos e do Reino Unido para os papéis de “Rachel” e “Thomas”.

Os papéis são descritos da seguinte forma:

Rachel: Mulher jovem para interpretar personagem de 17 a 18 anos. Tem de ser bonita, esperta e atlética. Aberto a todas as etnias (incluindo bi e multirracial). Era muito jovem quando perdeu seus pais. Sem outra família, foi forçada a se virar sozinha em uma cidade perigosa e dura. Agora, aos 17, ela conquistou a malandragem da rua e ficou forte. Ela consegue se virar usando o humor e coragem. Sempre uma sobrevivente, nunca uma vítima, ela permanece esperançosa de que possa sair de sua dura existência para uma vida melhor. Ela sempre pensa naquilo que pode fazer para seguir adiante.

Thomas: Homem jovem para interpretar um personagem de 19 a 23 anos. Tem de ser bonito, esperto e atlético. Tem de ter mais de 18 anos. Cresceu sem o pai. Sem o modelo de como ser um homem, ele não tem o senso de si mesmo tão forte. Apesar disso, ele é esperto, capaz e mostra coragem quando é necessário. Ele é capaz de apreciar os absurdos da vida e entende que você não pode levar a vida tão a sério.

O novo Guerra nas Estrelas será dirigido por J.J. Abrams, que esteve à frente dos dois recentes filmes de Star Trek. Sua estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 15 de dezembro de 2015.

Ainda não há anúncios oficiais a respeito do elenco, mas Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher, atores da trilogia original, devem estar no projeto.

Sem mais artigos