A Warner e a Legendary Pictures divulgaram na manhã desta quinta (4) a primeira imagem oficial de Henry Cavill com o uniforme de Superman, o super-herói que ele interpreta em Man of Steel, de Zack Snyder.

Em uma conversa com o site Total Film, Cavill falou sobre o que sentiu quando vestiu pela primeira vez o uniforme.

CLIQUE E VEJA ESTA E OUTRAS FOTOS DO SET 

”É extremamente cool. Não existe sensação como essa. Eles colocaram (o uniforme) em mim, eu virei e olhei para o espelho e você não tem como fingir que está indiferente – você meio que gargalha e ri. Eu pensei ‘ok, diabos, isso é real, não é mais uma piada. É isso…você está fazendo isso, você está bem no meio disso’”, explicou.

Cavill contou ainda como está sendo sua preparação para o que classificou como “ser o mais fiel que posso ser ao personagem original e a quem o personagem é”.  Para isso, ele reforçou os treinamentos físicos.

“Estou consumindo 5 mil calorias por dia…você tem que comer proteína primeiro, depois um pouquinho de carboidrato… você tem que manter seus níveis de fome contínuos. Estou treinando duas horas e meia por dia, forçando meu corpo além de seus limites normais, ganhando um monte de massa muscular e ficando com a aparência do Superman”, concluiu.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O ELENCO DE SUPERMAN: MAN OF STEEL

Além de Cavill, Man of Steel tem no elenco Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent, a mãe adotiva do super-herói), Kevin Costner (Jonathan Kent, o pai adotivo), Russell Crowe (Jor-El, o pai biológico), Julia Ormond (Lara Lor-Van, a mãe biológica), Christopher Meloni (Coronel Hardy), Harry Lennix (General Swanwick), Antje Traue (a vilã Faora) e Michael Shannon (o vilão General Zod).

A estreia está prevista para dezembro de 2012.


Divulgada a primeira foto de Henry Cavill como Superman

Sem mais artigos