DJ EME agita festa no “Power Couple Brasil” para os casais finalistas

O DJ e produtor musical EME foi um dos grandes destaques da última festa do reality show Power Couple Brasil 6, da RecordTV. Com repertório bastante eclético, o artista agitou a “Festa Ilha” e colocou os casais finalistas para dançar.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Cotado para grandes eventos nacionais e internacionais, EME é um dos grandes nomes da atualidade e vem revolucionando o mercado musical, conquistando milhares de fãs por onde passa.

Acompanhado de grandes remixes de sucessos como o clássico “Cheia de Manias” , “Enquanto houver sol” e “Take me back”, o DJ comandou a festa na reta final do reality show e ainda fez vídeos dos casais que se divertiam.

“Foi muito interessante apresentar nosso set na última festa do Power Couple Brasil. Um grande momento onde experimentei músicas novas e outras que já são sucesso em todas as plataformas digitais. Ver a felicidade, a dança e a animação dos participantes, me deixa certo que estou trilhando o melhor caminho em relação a minha sonoridade.

Desde já agradeço a RecordTV por levar um pouco da música eletrônica brasileira para rede nacional.” declarou EME.

Artista completo, ele navega muito bem no mercado premium, já tendo marcado presença em grandes eventos e festas nacionais e internacionais. O DJ é a primeira grande aposta da Opus Entretenimento na música eletrônica.

O mineiro é um artista completo. Versátil, o seu principal trunfo é sentir o que a pista pede, portanto, cada show se torna uma performance exclusiva.

Em pouco tempo de trajetória, EME está em os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil e figurou na posição de 122º entre as mais ouvidas no Brasil na plataforma Spotify, conquistou mais de 8 milhões de plays em 1 ano de carreira e foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.

Em apenas três anos, EME já conquistou reconhecimento nacional e internacional, marcando presença em grandes eventos e festas de labels nacional e internacionalmente reconhecidas como Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos, CRO BAR (Argentina), Caldas Country, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.

O DJ é figura presente na TV brasileira e nos principais veículos de mídia, dentre eles podemos destacar: Globo, SBT, Record, Caras, QUEM, G1, entre outros.


int(1)

DJ EME agita festa no "Power Couple Brasil" para os casais finalistas

Sair da versão mobile