O ibope do último capítulo da novela Morde & Assopra deve arrebentar nesta sexta-feira (14). O motivo? Dulce, interpretada por Cássia Kiss Magro, considerada a grande personagem do folhetim, vai morrer de mãos dadas com o filho Guilherme (Klebber Toledo).

A cena será assim: Dulce, que está muito doente, vai receber a extrema unção do padre Francisco (Erom Cordeiro) cercada da família e amigos. Depois, ela acabará morrendo enquanto o filho estiver segurando sua mão. A cena promete emocionar os espectadores e saciar a sede de audiência da Rede Globo.

CLIQUE E RELEMBRE OS PERSONAGENS DA NOVELA

Todos farão seus agradecimentos à sofrida mãe. Júlia (Adriana Esteves) se aproxima da amiga e diz que se um dia tiver uma filha ela terá seu nome. Alice (Marina Ruy Barbosa) promete que vai cuidar muito bem de Guilherme e do neto Amadeu. O marido Diogo (Cacá Amaral) dirá que ainda se sente em dívida com ela.  “Mas você me deu o maior presente da minha vida, Diogo, o Guilherme! E o Guilherme me deu o Amadeu. Eu só tenho a agradecer!”, responde Dulce.

Anecy (Karla Karenina) também vai prometer que irá ajudar o neto e leva Amadeu para perto dela.

Dulce morre de mãos dadas com o filho no último capítulo de Morde & Assopra

Sem mais artigos