Dynho Alves diz ter recebido mensagens de ataques nas redes sociais

Dynho Alves foi um dos participantes mais polêmicos de “A Fazenda 13”. O dançarino entrou casado e saiu “solteiro” do reality depois que Mirella pediu o divórcio por julgar o comportamento do ex de baixo nível, com suposto envolvimento com Sthe Matos.

Dynho usou os Stories do seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira para desabafar sobre o atual momento, desde que deixou o reality na última e semana e contou que “não está sendo fácil”.

“De resto está tudo bem comigo, para quem está me mandando as mensagens, tá bom, gente? Não está sendo um momento fácil, não está sendo, lógico”, falou o dançarino no vídeo.

Dynho desabafou sobre os haters e as mensagens de ataques que anda recebendo em suas redes sociais quanto à separação de Mirella. “Tô recebendo muitas mensagens, que deixa a gente pra baixo, deixa a gente triste. E tem vez que não dá nem motivação de aparecer aqui”.

Por fim, o dançarino deixou uma mensagem positiva sobre tudo o que está acontecendo. “Vai dar tudo certo. Eu não vou sumir daqui, vou ficar aqui com vocês. E sejam bem-vindas todas as pessoas novas que chegaram aí também”.

Dynho Alves fala sobre retomada e ataques que vem recebendo na internet

Sem mais artigos