Tiag Leifert se despede do comando do “Domingão”

Terminou a passagem de Tiago Leifert pelo “Domingão” nesta final de semana, com a vitória de Paolla Oliveira no quadro “Super Dança dos Famosos”. E o apresentador chorou. Se emocionou.

Tiago falou sobre substituir grandes nomes da televisão brasileira nas áreas por onde passou. “Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão”.

“Então, meu muito obrigado à equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo”.

E no final, ainda antes de anunciar o resultado da “Dança”, ele não esqueceu de citar Fausto Silva. “O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente um microfone no ‘Desafio ao Galo’, programa que ele trabalhou no futebol de várzea”, disse Leifert.

“Ele me acompanha e me incentiva. Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade. Eu sou um coadjuvante”, completou, emocionado.

Sem mais artigos