A franquia Um Tira da Pesada está congelada há vinte anos. O terceiro filme da série foi feito em 1994. E a Paramount, detentora da grife, vem falando em fazer um quarto episódio há tempos. Mas se depender de seu protagonista esse novo filme pode demorar. Ou nem acontecer.

Em entrevista à revista Rolling Stone, Eddie Murphy declarou que só aceita estrelar a produção se o roteiro for realmente bom. Perguntado sobre o possível quarto filme, o ator respondeu: “Nada, eles ainda estão tentando fazer um bom roteiro. Eu não vou fazer outro Tira da Pesada a não ser que tenha um roteiro realmente incrível”.

Murphy continuou: “Eu li alguns roteiros e parece que podem fazer dinheiro com aquilo. Mas eu não vou fazer um filme porcaria apenas para ganhar dinheiro. Essa m… tem que ser boa”.

Enquanto Eddie Murphy esbraveja, a Paramount afirma que Um Tira da Pesada IV estará nos cinemas em 25 de março de 2016. Com ou sem Murphy?

Um Tira da Pesada (1985) foi um estouro de bilheteria que consagrou definitivamente Eddie Murphy, gerando uma sequência em 1987 e um terceiro (e fracassado) filme em 1994.

Um Tira da Pesada

Eddie Murphy diz que só faz "Um Tira da Pesada 4" se o roteiro for incrível

Sem mais artigos