Lea Michelle falou pela primeira sobre a morte do noivo, Cory Monteith, com quem contracenava na série Glee. Cory morreu de overdose em julho, em um quarto de hotel no Canadá. A entrevista, concedida à apresentadora Ellen Degeneres, foi exibida nesta quinta-feira (12) nos Estados Unidos.

“Eu acho que em um certo ponto, você pode optar por cair ou se levantar. E é isso que eu estou tentando fazer: o meu melhor para ele, porque eu sei que isso é o que ele gostaria. E fazer o meu melhor espero que seja fazer algo positivo para onde quer que eu vá no resto da minha vida”, admitiu.

Lea falou ainda sobre a ajuda que recebeu da ex-colega de elenco Kate Hudson, que a acolheu em sua casa, e da visita que recebeu de Ryan Murphy, executivo da série. Ele deu a ela a chance de decidir o que seria feito com o programa.

“Esta dor vai estar com você todos os dias, não importa o que você esteja fazendo. Há momentos difíceis em que eu prefiro estar no trabalho com as pessoas que eu amo. Ele iria querer que eu seguisse em frente, que eu continuasse a minha vida.”

Assista a um trecho (em inglês):


int(1)

"Ele iria querer que eu seguisse em frente", diz Lea Michelle sobre morte de Cory Monteith