Uma estranha reunião aconteceu durante a convenção Comic and Entertainment Expo, na cidade de Calgary, no Canadá. O elenco original do filme Aliens, o Resgate (1986), dirigido por James Cameron, se reuniu para o evento.

O gancho foi a comemoração de 28 anos do lançamento do filme. Estavam lá Sigourney Weaver, Michael Biehn, Bill Paxton, entre outros, além da ex-garota Carrie Henn – na época, ela era uma menina e interpretou a garotinha que é salva pela Tenente Ripley (Sigourney).

O grupo posou para fotos ao lado de uma réplica em tamanho natural do eterno monstrengo Alien, e discutiu a importância do filme, em um debate assistido pelo público. Vale lembrar que Aliens, o Resgate é uma sequência do filme Alien, o 8º Passageiro (1979), dirigido por Ridley Scott.

Mas foi somente na segunda parte que Sigourney travou contato com o diretor James Cameron, com quem voltaria a trabalhar em Avatar (2009). E a atriz acaba de anunciar que, nas próximas continuações da saga dos seres azuis, ela estará presente – apesar de sua personagem ter morrido no primeiro filme.

Sem mais artigos