Gustavo, Nati e Paulo Andre estão no paredão do “BBB22”

Do paredão direto para a liderança do “Big Brother Brasil 22”. Assim foi a noite deste domingo para Eliezer, na casa mais vigiada do país. O publicitário venceu pela primeira vez a prova que valia a liderança.

A dinâmica desta vez aconteceu logo após o discurso de eliminação de Lina, que deixou o jogo ao perder o paredão para o próprio Eli e para Gustavo, com 77,6% dos votos oficiais no Gshow.

Na prova, os brothers tinham de colocar bolinhas em um tabuleiro com barreiras. A bolinha caia em letras vogais. Se elas correspondessem à letra de que o participante precisava para formar a palavra que ele escolheu, o ponto era computado.

Cada um tinha de conseguir três vogais, o primeiro a chegar lá era o líder. Eli e Nati chegaram empatados ao fim de duas rodadas e foram para o desempate. O brother levou a melhor.

A formação do novo paredão começou ali mesmo no jardim, com Eli indicando P.A. à berlinda. Dentro da casa, Nati foi a mais votada no confessionário. O terceiro emparedado viria de um contragolpe dado pela escolha do dedo duro.

Eli sorteou o card de P.A. na urna. O atleta quis saber em quem Nati votou, no caso Gustavo. Ela então teria o contragolpe e escolheu o bacharel em direito para mais um embate no julgamento popular.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Eli vence prova do líder pela primeira vez; novo paredão é formado

Sair da versão mobile