Em Família: Clara e Marina


Créditos: TV Globo/Cynthia Salles

 

Torcedores e torcedoras do casal Clarina, eis uma boa notícia à vista. De acordo com a coluna de Regina Rito, do jornal O Dia, Marina (Tainá Müller) pedirá Clara (Giovanna Antonelli) em casamento muito em breve, no capítulo de Em Família que vai ao ar no próximo dia 28 de junho.

O pedido acontecerá no estúdio fotográfico. Clara chega ao local e dá uma aliança à amada. “Para você usar na mão direita. Eu já estou usando a minha”. Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), que presencia a cena, implica com o casal. “Estou sendo testemunha de um pedido oficial de casamento? Marina, você quer se casar? Meu Deus, quanta caretice”, diz a ex da fotógrafa.

Marina e Vanessa discutem. Quando a ruiva deixa o local, Clara confessa que não consegue ver o “lado legal” de Vanessa. Marina, por sua vez, diz que gostaria muito que as duas se entendessem, pois quer que Vanessa seja a madrinha de casamento delas.

Clara fica surpresa: “Você está mesmo me pedindo em casamento?”. Marina confirma, e Clara fica ainda mais entusiasmada ao aceitar o pedido. “Quero muito!”, diz. As duas se abraçam fofamente.


int(1)

Em Família: Marina pedirá Clara em casamento; saiba como será

Sair da versão mobile