Conheça os personagens da novela Fina Estampa

Wallace (Dudu Azevedo) rouba um beijo de Dagmar (Cris Vianna). Depois do lutador levar a mãe de Leandro para jantar no Brasileiríssimo acontece o esperado momento. Quem adora a cena são os fihos de Dagmar, Leonardo (Vitor Lucas) e Leandro (Rodrigo Simas), que assistem a tudo de dentro de casa. A cena vai ao ar nesta segunda (05).

A novela Fina Estampa promete momentos tensos. Nesta terça-feira (15), Wallace (Dudu Azevedo) vai descobrir que Teodora (Carolina Dieckmann) está armando um golpe para ficar com o dinheiro do seguro do “amado”.

Tudo começa quando Marcela (Suzana Pires) descobre que o lutador fez um seguro de vida no nome da esposa e vai contar para ela. Ao encontrá-la na piscina do hotel, a jornalista vê que Teodora não tem dinheiro para pagar o drink que pediu ao garçom e, então, provoca a loira.

“Você está mal de grana e ainda fica convencendo o Mu a não lutar?! Sabia que ele fez um seguro de vida no teu nome?”, diz ela a Teodora, que fica surpresa com a declaração. “Seja esperta, garota. Se ele morrer, você fica rica”, completa.

Já pensando no dinheiro que a possível morte vai lhe render, a loira volta pra casa decidida a incentivar o marido a lutar. Mas ela não contava que Marcela ia contar, também, para Wallace. “Eu aposto que quando você voltar para casa do treino, o grande amor da tua vida vai dizer que é melhor você não desistir da luta”, provoca a jornalista.

Os planos dão certo. Ao chegar no hotel, o lutador diz à mulher que está pensando em desistir da luta. Mas Teodora logo o encoraja a lutar contra Jorge Muralha pela última vez. Wallace fica angustiado com a cena.


Em Fina Estampa, Wallace vai descobrir golpe de Teodora

Sem mais artigos