Vera Farmiga (Amor sem Escalas) viverá Norma, a bela mãe de Norman Bates, em uma série baseada no clássico filme de suspense Psicose, de Alfred Hitchcock. A informação é do site Collider.


Bates Motel
(A&E), que terá 10 episódios e deve ir ao ar em 2013, contará a história de Norman Bates, o atormentado personagem de Psicose, quando ele tinha apenas 16 anos. A série focará no relacionamento do rapaz com sua mãe controladora.

A série tem a produção assinada por Carlton Cuse, que trabalhou na série Lost. Em entrevista ao Collider, ele falou sobre a escolha de Vera Farmiga para o papel. “Ela é um talento fenomenal, que demonstrou seu incrível alcance e sua inteligência em muitos bons papéis. Não podíamos estar mais felizes por tê-la no projeto”, disse.

O filme Psicose, de 1960, conta a história de uma atraente mulher, Marion Crane (Janet Leigh), que rouba dinheiro de seu trabalho e foge de carro. Ao se hospedar em um hotel de estrada, conhece seu proprietário, Norman Bates (Anthony Perkins), um homem tímido que é controlado pela mãe. O filme tem uma das mais memoráveis cenas do cinema: o esfaqueamento de Marion no chuveiro.

Em série baseada no filme Psicose, Vera Farmiga viverá a bela mãe de Norman Bates

Sem mais artigos