Emma Thompson, que interpretou a escritora P.L. Travers no filme Walt nos Bastidores de Mary Poppins, confessa que o penteado que teve de usar para o filme não a agradou nem um pouco. Em entrevista ao site Parade, ela falou sobre a experiência de ficar seis meses com um penteado de “ovelha”.

“Foi um pesadelo. As pessoas imitavam ovelha quando eu passava pela rua. Eu não fiz sexo por seis meses”, disse a artista, ganhadora de dois prêmios Oscar e casada com o ator e produtor Greg Wise por 10 anos.

Emma falou, ainda, sobre trabalhar com Tom Hanks, que no filme vive o lendário produtor Walt Disney. “Por um bom tempo, nós procurávamos algo para fazer juntos. Depois de ler o roteiro, telefonei para Tom e disse, ‘Isso é ótimo, porque não é um romance. É sobre uma batalha em que ambos ganham e perdem. É perfeito'”, contou.

O filme Walt nos Bastidores de Mary Poppins, focado na criadora da personagem, P.L. Travers, mostrará a tumultuada produção do filme baseado em sua obra, além do relacionamento da escritora com Walt Disney.

Com direção de John Lee Hancock (Um Sonho Possível), o longa tem estreia no Brasil marcada para o próximo dia 7 de fevereiro.

Sem mais artigos