Enquetes mostram ainda indefinição sobre quem vai deixar o “BBB22”

O paredão desta noite no “Big Brother Brasil 22” está bem diferente dos demais em que Arthur Aguiar participou. O ator não correu risco de eliminação em nenhum dos outros cinco em que esteve. Já nesse…

Enquetes dos portais que acompanham 24 horas o reality show da TV Globo mostram que a disputa ainda está indefinida sobre quem será o próximo eliminado do programa, deixando a casa com 6 participantes.

Na média dos votos, Jessi tem a maioria para sair, com 50%, mas as mensagens no Twitter e no Instagram mostram um grande apoio à professora e vários ataques ao atual comportamento de Arthur Aguiar, as principais falando sobre vitimismo e falta de entretenimento com a casa.

De ontem para hoje, no entanto, o ator passou da segunda posição do risco de sair, nas enquetes, para a terceira, com 18%, deixando o posto para Douglas Silva, que tem 24%. Eli aparece em último, com 8% apenas na média.

O resultado do paredão entre Arthur, Douglas, Eli e Jessi será divulgado neste domingo em programa ao vivo, comandado por Tadeu Schmidt, logo após a exibição do “Fantástico”, na Globo.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Enquetes mostram ainda indefinição sobre quem vai deixar o "BBB22"

Sair da versão mobile