Os produtores da série de TV Modern Family estão levando a sério o título do programa. E o 16º episódio da 6ª temporada comprova: com o título de Connection Lost, foi inteiramente gravado via iPhone, iPad e MacBook.

Em comunicado oficial, a produção declarou que foi um dos episódios mais trabalhosos da série. O roteiro mostra a personagem Claire (Julie Bowen) presa em um aeroporto, tentando se comunicar com a família para resolver um problema envolvendo sua filha Haley (Sarah Hyland). Para falar com os parentes, Claire usa o FaceTime, Facebook e outros aplicativos.

Connection Lost (Conexão Perdida) vai ao ar em 25 de fevereiro nos EUA pela rede ABC. No Brasil, será transmitido pela Fox.

modern-family-s06e16-01.jpg__932x545_q85_subsampling-2

Cena do episódio “Connection Lost” de “Modern Family”

A trama desse episódio pretende mostrar o momento atual em que todos vivem – regidos pelas tecnologias e seus aplicativos. Investidas parecidas foram realizadas em outros projetos, principalmente no cinema: Denise Está Chamando, de 1995, já mostrava a loucura das comunicações via celular; Timecode, de 2000, avançava mais ainda usando celulares, escutas eletrônicas e o uso da tela dividida em quatro partes durante o filme inteiro.

Sem mais artigos