“Escolheu errado”, diz Day sobre ex-marido de Solange

Day, como é de costume, teve outra fala polêmica na tarde desta quarta-feira (24) em “A Fazenda 13”. Dessa vez, a modelo opinou sobre o ex-marido de Solange, que a agredia.

“Primeiro ela xingou, falou m*rda das minhas músicas, falou do meu trabalho e depois pediu desculpas e falou que a filha me escuta”, começou a morena. “Tô te observando, a máscara vai cair…’. Que máscara?”, continuou.

“A dela, né. Porque ela é outra pessoa. As pessoas devem ver isso, porque não é possível. Se bobear, ela leva esse prêmio ainda”, opinou a peoa, sobre o barraco que aconteceu na formação da última roça.

“Olha como ela vendeu o peixe dela: ‘ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou ‘eu não soube aproveitar as minhas oportunidades’? ‘Não soube tratar as pessoas como deveria’? Não. Ela só: ‘Ai, sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado, então! Apanhou oito anos.. P*rra, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vai pra casa do…”, concluiu.

Sem mais artigos