O reality show “Mulheres Ricas” virou matéria no site do jornal inglês The Guardian. Na matéria, o jornalista conta o que é programa e como foi a repercurssão dele no Twitter.  O reality esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter Brasil e  chegou a ser trending topic do Twitter Mundial nesta terça-feira (3).

A atração da Band sobre poderosas e ricas do eixo São Paulo/Rio de Janeiro estreou na noite de ontem muito bem na emissora, com média de cinco pontos no Ibope na Grande São Paulo. Os internautas não deixaram barato com o reality que mostra a vida de socialites.

Mas não foram só anônimos que falaram do programa. Teve famoso que deu seus pitacos.  A atriz Ingrid Guimarães escreveu: “Este programa da Band sobre Mulheres Ricas é um das coisas mais deprimentes que eu já vi na vida. E olha que eu gosto de coisa trash…”. E completou. “Depois de quase deprimir com aquelas mulheres ricas sem graça só vendo uma cena boa de Lázaro Ramos/Wagner Moura em Ópaió pra salvar a noite.”.

Já a participante Narcisa Tamborindeguy já soltou farpas no Twitter depois da estreia. “eu sou a mais popular e que menos aparece! Isso é bullying porque sou a única rica de berço?”, escreveu a socialite.

O reality é estrelado pela socialite Narcisa Tamborindeguy, a empresária Val Marchiori, a arquiteta Brunete Fraccaroli, a piloto Débora Rodrigues e a joalheira Lydia Sayeg.

Atualizada às 16h41

Estreia de "Mulheres Ricas" vira matéria de jornal inglês

Sem mais artigos