Depois de muitos problemas, The Wolverine finalmente ganhou uma data oficial de estreia. O filme chega aos cinemas no dia 26 de julho de 2013, encerrando as especulações de que poderia nunca sair do papel.

O herói, interpretado por Hugh Jackman, vai aparecer desta vez como uma vítima de amnésia que vai ao Japão em busca de segredos do seu passado, quando esteve envolvido com o submundo do crime. Lá, de acordo com a sinopse, ele encontra “amor e tragédia”.

O filme, que já deveria estar pronto, enfrentou dificuldades depois que Darren Aronofsky (Cisne Negro) desistiu da direção, alegando que não gostaria de passar cerca de um ano fora do país e longe da família.

Depois disso, Jackman assumiu o papel principal no musical Os Miseráveis, de Tom Hooper, que começa a ser gravado em breve. Sua agenda passou então a ser o principal empecilho para Wolverine.

Agora, porém, a Fox promete que o filme vai levar menos de um ano para ficar pronto, com a direção de James Mangold (Johnny & June, Encontro Explosivo). Por enquanto ainda não há elenco confirmado.


Sem mais artigos