Millie Brown diva

Instagram/Reprodução Millie Brown diva

Millie Bobby Brown roubou a cena em Stranger Things atuando como a enigmática e misteriosa Eleven, ou Onze para alguns. A série da Netflix, lançada no dia 15 de julho, se tornou um dos maiores sucessos da serviço por streaming no Brasil em 2016.

A maioria das pessoas, porém, não conhece muito  sobre Millie Brown. Dá pra imaginar que essa menina diabólica atuou como convidada em um episódio de Modern Family? Pois é, nós temos isso e muito mais sobre a atriz logo abaixo:

Millie Brown nasceu em Barcelona

Filhas de britânicos, a jovem estrela nasceu em fevereiro de 2004 na Espanha. Seus pais estavam morando na cidade a trabalho quando Millie nasceu, o que, de certa forma, explica esse sotaque britânica diferentão dela, que se mudou para a Inglaterra ainda pequena.

Hoje ela mora na Flórida, nos Estados Unidos, onde está desde 2011, quando iniciou sua carreira como atriz.

Ela teve que convencer os pais a lhe deixar raspar a cabeça 

Millie contou em entrevista que os pais não aceitaram muito bem o pedido da Netflix para que ela raspasse a cabeça. “Demorou 12 anos, ou melhor, 11 anos para eu ter algum cabelo. Meu cabelo sempre foi muito fino e longo, e tiveram que raspar tudo”, disse ela, que completou: “foi bem difícil para os meus pais, mas eu os convenci dizendo que eventualmente iria crescer de novo e que estava tudo bem”. Ainda bem, né?

Seu primeiro papel na televisão foi como Alice em um spin-off da história 

Lembra?

Divulgação Lembra?

O filme foi ao ar em 2013 e gerou bastante repercussão entre produtores de séries norte-americanas. Tanto que depois, Millie trabalhou em Modern Family, Grey’s Anatomy, NCIS Intruders, onde viveu Madison O’Donnell.

Até o Stephen King já elogiou Millie 

Millie Brown atuou em 'Intruders'

Divulgação Millie Brown atuou em ‘Intruders’

O trabalho em Intruders, aliás, fez com que a atriz fosse elogiada por diversas pessoas, incluindo Stephen King. Na época, ele escreveu no Twitter que Millie era incrível e até chegou a questionar se os atores mirins atuais são melhores que os de antigamente. Que moral, hein?

Ela canta MUITO 

Cara de má, voz de anjo <3 <3 <3 <3

Divulgação Cara de má, voz de anjo <3 <3 <3

Millie tem essa cara de má em Stranger Things, mas é uma cantora fofa e maravilhosa. Nos últimos dias, surgiram diversos vídeos nas redes sociais dela cantando Adele, Amy Winehouse e outros clássicos da música pop. Dá pra conferir tudo no canal dela no Youtube.

Ela AMA o Brasil 

millie brown 4

Millie ama o Brasil. Ela fez um vídeo fofíssimo para os fãs brasileiros em seu Instagram na última semana onde até arrisca um português para mandar um recado para eles. Veja aqui:

#brasil #milliebobbybrown #eleven #strangerthings here’s another for you guys ❤️❤️❤️

Um vídeo publicado por Millie Bobby Brown (@milliebobby_brown) em

 

E é muito fã da Winona Ryder 

Millie Brown ama a Winona Ryder

Instagram/Reprodução Millie Brown ama a Winona Ryder

“É uma ótima atriz e eu amo Garota, Interrompida, Edward Mãos-de-Tesoura e Atração Mortal. Logo que fiz o teste e me contaram que Winona estaria no projeto, fiquei muito animada para conhecê-la. Muita gente fala que somos parecidas: ela começou a atuar muito cedo e eu me relaciono com isso de forma muito positiva”, foi o que disse Millie quando soube que ia atuar com Winona. “Sou obcecada por ela, amo seus filmes e a acho fenomenal”, completou. Muito amor.

AMAMOS MILLIE BROWN 

 

Sem mais artigos