Fotos de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan


Créditos: reproducao

Harrison Cheung, ex-assessor de imprensa de Christian Bale, acaba de lançar um livro em que conta detalhes sobre a vida do protagonista de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Na biografia, o assessor, que trabalhou com Bale por dez anos, afirma que o artista alimentava uma grande rivalidade com Leonardo DiCaprio, por ter perdido papéis importantes para o colega.

“DiCaprio. Esse nome queimava Christian como um ferro em brasa. Ao longo dos anos, ele perdeu (papéis) em O Despertar de Um Homem e Gilbert Grape – Aprendiz de Um Sonhador para DiCaprio. (…)  Christian também tentou o papel de Jack Dawson em Titanic, mas soube que [o diretor] James Cameron não queria dois ingleses [Bale e Kate Winslet] interpretando os papéis principais, que eram americanos”, diz Cheung, no livro Christian Bale – The Inside Story of the Darkest Batman (Christian Bale – a história particular do Batman mais sombrio, em tradução livre).

O ex-colaborador de Bale conta, ainda, que o ator se distanciou de família e amigos por conta de sua personalidade explosiva. “Eu tinha pena dos fãs que o reconheciam em um restaurante. Ele se recusava a assinar autógrafos enquanto estava comendo. Ele dava sermões em menininhas sobre ser grosso e intrusivo até elas começarem a chorar”, diz Cheung.

Bale estará de volta às telonas em breve com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o último da trilogia de filmes de Batman realizados pelo diretor Christopher Nolan. O filme tem estreia marcada nos Estados Unidos para 20 de julho de 2012. No Brasil, estreia no dia 27 de julho.


int(1)

Ex-assessor de Christian Bale diz que o ator de Batman alimentava rivalidade com DiCaprio