O ex-BBB Max

Reprodução O ex-BBB Max

O ex-BBB Max Porto, vencedor da nona edição do programa, resolveu investir em um ramo curioso: consultoria para aspirantes ao BBB. Em seu Instagram, Max promete “maximizar” as chances dos possíveis futuros participantes do reality.

“Uma coisa é caminhar pelo caminho desconhecido, outra é ter alguém que caminhou por ele te indicando seus atalhos e seus perigos! Aspirantes aos BBB 18, eu posso ajudar a tornar sua caminhada mais fácil! Entre em contato e eu te digo como!”, diz o texto do ex-brother.

A imagem ainda mostra um e-mail para entrar em contato e deixa claro que tudo é feito com “máximo sigilo” por meio de Skype.

Consultoria do Max

Consultoria do Max

Em comunicado ao site TV História, Max diz que não há garantia de entrada no programa. “É fundamental, desde já, que você entenda que não existe nenhuma garantia referente à sua entrada na casa. Entrar no BBB depende exclusivamente do teu desempenho e excelente apresentação durante as entrevistas. Ninguém pode garantir a sua entrada a não ser você, com seu comprometimento e a direção do programa caso eles se encantem por você, sua história de vida e perfil fora do comum. Ninguém está acima dos donos do jogo, a direção!”.

“Ao longo dos meus anos pós-BBB eu tive a oportunidade de conhecer centenas de pessoas com perfis incríveis. A maioria não chegou nem na metade pois acreditavam que sabiam tudo sobre BBB, e posso afirmar que a pretensão é um dos grandes passos para a derrota. Quem vai para uma batalha, achando que sabe de tudo, certamente, não obtém a vitória. Portanto, esqueça tudo aquilo que você acha que sabe sobre o Big Brother”, completa no mesmo comunicado.

A consultoria custa entre R$ 250 e R$ 400, mas não se sabe quantos já se inscreveram na consultoria.

Max venceu o BBB9 com 34,85% dos votos, a porcentagem mais baixa de um vencedor do reality show até hoje.

 

Sem mais artigos