Cris Mota acusa Leka de lhe dever R$ 25 mil desde a época de BBB1

Quem aí se lembra da primeira edição do Big Brother Brasil? Difícil, né? Afinal, já são mais de 20 anos. Talvez nunca esqueçamos pelo menos do vencedor, Kleber Bambam.

Mas o canal pago Viva, que pertence à Globo, está reprisando todos os episódios do reality show que mudou a cara da televisão brasileira para este tipo de atração. E olha que ainda tem história rendendo até hoje. Cris Mota, uma das participantes, trouxe um assunto à tona.

Participando do podcast “Tio Sônia”, Cris soltou que odeia uma das colegas de confinamento até hoje. Ela diz que ainda não recebeu R$ 25 mil que emprestou à Leka.

Cris revelou que os ex-BBBs criaram um grupo da primeira edição do programa no WhatsApp para relembrar momento. Mas na hora em que ela soube que Leka estava…

“Entrei no grupo, e na primeira frase da Leka, saí na hora. A raiva voltou. Bloqueei. Pedi para não me colcoarem de volta”, esbravejou ela.

A “dívida” cobrada por Cris aconteceu por uma prova no programa. “Ela disse no ar que combinamos de dividir o prêmio, após eu ajudá-la a ganhar. Eu nunca vi o dinheiro”.

Sem mais artigos