Adeilton e Viviane Araújo antes de apresentação na “Super Dança dos Famosos”

Ex-parceiro de Viviane Araújo, Adeilton Ribeiro foi afastado do “Super Dança dos Famosos” após decisão da direção do quadro do programa “Domingão”, há alguns dias e resolveu desabafar sobre o assunto.

Usando o seu perfil oficial no Instagram, Adeilton gravou um longo de video, de aproximadamente 14 minutos, para falar sobre o seu desligamento e como tudo o deixou muito abalado.

O bailarino explicou que a emissora o fez se “sentir um lixo” pela forma como conduziu o caso e que recebeu uma ligação sendo avisado que estava fora do programa a pedido de Vivi Araújo.

“Fui escolhido para dançar com a Viviane Araújo e nós não tivemos problemas nos ensaios. Não vou ser agora sensacionalista e dizer que teve alguma coisa”, falou o dançarino.

Adeilton explicou que soube de rumores de que ele seria trocado após a dupla ter perdido vaga para Paolla Oliveira e Leandro, e que Vivi estava insatisfeita. Ele ligou para a atriz, que disse que ele era “um bailarino incrível”.

O profissional também entrou em contato com a produção do quadro e ouviu que os rumores eram falsos. Mas dias depois recebeu a ligação e a confirmação de que estava fora.

“Eu acho que nenhum ser humano deve ser tratado da forma que foi, eles me trataram com muito desprezo, não teve e-mail, nada”, concluiu Adeilton. Veja o vídeo na íntegra abaixo.

Sem mais artigos