Big Brother Brasil 12

Fael Cordeiro. Natural de Mato Grosso do Sul,  o vencedor do BBB 12 comprou duas fazendas e montou centros de capacitação para veterinários e agrônomos.
<br> <b><a href=CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO BBB12 " />

Depois de mais de quatro horas de prova, Fabiana foi consagrada a líder da semana. Ela foi a última a deixar a prova Café 3 Corações, já que Jonas desistiu no último momento e disse: “É teu, Mama”. A sister chorou e dedicou o prêmio à família.

Além de Jonas, os outros eliminados, Fael, Kelly e João Carvalho, correram para parabenizar a garra de Fabiana. Eles se jogaram sobre os grãos de café espalhados no jardim e se abraçaram. “Eu consegui, eu consegui”, comemorou a sister.

Já o povo do grupo Selva levantou suspeita sobre a vitória de Fabi. “Ele (Jonas) deixou para ela”, disse Yuri, que foi emendado por Rafa: “Combinar isso? Já teve prova que foi anulada por conta disso… Porém, tudo depende da forma como é colocado. Entre eu e você, eu sei que a gente tá em casa. Vamos ver amanhã”, disse ele sobre as edições passadas. Yuri insiste: “Eu sai, deu 15 minutos e eles terminaram. Para e pensa”, questionou o goiano.

Na prova Café 3 Corações, os participantes tinham que ficar de pé sobre uma colher em movimento. Munidos apenas de um capacete e sorte, eles tinham de ficar lá até ser o último a deixar o local. E Pedro Bial alertou: “nada de pegar na colher”. Por descuido, Renata e Kelly foram as primeiras a sair do teste.

Monique e Rafa, vetados pelo poder do “não” de Jonas, não participaram da prova, assim como o último líder, Fael.

Fabiana vence prova de resistência e é a nova líder do BBB 12

Sem mais artigos