Karol Conká foi a mais rejeitada da história do BBB

Karol Conká entrou para a história de todas as 21 edições do maior reality show do Brasil, o Big Brother. A cantora saiu com a maior rejeição já vista do programa, com 99,17% dos mais de 285 milhões de votos.

As atitudes dentro da casa que revoltaram milhões de internautas, entre eles muitos famosos, devem ficar dentro do confinamento. Pelo menos é o que pensam algumas celebridades que se manifestaram nas redes sociais após a eliminação da “Mamacita”.

“Karol saiu com recorde de rejeição! Mas, como o Tiago disse, a rejeição foi pelo jogo que ela escolheu fazer. Aqui fora ela merece todo o respeito, ver tudo o que aconteceu com calmae refletir sobre quais passos vai querer dar daqui pra frente”, escreveu Deborah Secco no Twitter.

Outra atriz que defendeu respeito à Conká foi Fernada Paes Lemes. “Ah, Karol, o jogo acabou e agora a vida recomeça. Que a clareza daqui de fora, faça com que você possa refletir e refazer posicionamentos e questões”.

Telespectadora assídua do programa e na torcida pelo irmão Fiuk, Cleo Pires também disse não ao cancelamento à Karol Conká. “A Karol e td mundo q erra e sabe q errou e quer melhorar precisa de acolhimento, tratamento, compaixão. O cancelamento não vale a pena”, disse a atriz e cantora.

Sem mais artigos