A indicação para a roça desse sábado (17) foi diferente de outras e enviou quatro peões para a pré-eliminação de A Fazenda 6 (Record). Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone são as participantes que correm o risco de deixar o reality.

As quatro participam da prova do fazendeiro neste domingo (18) e quem sair vencedora será a nova líder do reality durante a semana. As três restantes enfrentarão votação popular e a mais votada escapará da berlinda. Ainda fugindo do habitual, a eliminação não acontecerá na terça-feira (20). Nesse dia, será anunciado o que acontecerá com as duas peoas na roça.

Antes da votação, o apresentador Britto Jr. pediu para que Yudi Tamashiro, vencedor da prova da chave na quarta-feira (18), abrisse o primeiro envelope da arca. A mensagem dizia, “Você está imune nas três etapas da votação e a equipe que está no celeiro [Equipe Ovelha] não participará da próxima prova da chave”.

Em seguida, o fazendeiro Mateus Verdelho indicou Andressa para a roça, sem antes pedir desculpas pelo barraco que protagonizou com a vice-miss-bumbum na festa de quinta-feira (15). “Eu confesso que errei. Do mesmo jeito que eu fiz, eu sou homem de reconhecer meu erro”, disse.

Na votação dos peões, Bárbara Evans foi a que recebeu mais votos, cinco ao todo, tornando-se a segunda indicada. Denise Rocha, por sua vez, foi a que sobrou no resta um e tmabém foi para a pré-eliminação.

Em seguida, Britto pediu a Yudi ler o segundo envelope da arca. A mensagem dizia que ele tinha a opção de ganhar um carro zero quilômetro e indicar a si próprio para a roça ou mandar outra pessoa para a berlinda. Ele optou por indicar Yani de Simone, uma vez que ela “ainda não foi”.

Veja como foi a votação do sábado (18):
Fazendeiro da Semana
Mateus Verdelho (Equipe Avestruz) indicou: Andressa Urach

Equipe Avestruz:
Beto Malfacini votou em: Denise Rocha
Yudi Tamashiro votou em: Denise Rocha

Equipe Coelho:
Paulo Nunes votou em: Bárbara Evans
Marcos Oliver votou em: Bárbara Evans
Yani de Simone votou em: Bárbara Evans

Equipe Ovelha:
Andressa Urach votou em: Bárbara Evans
Bárbara Evans votou em: Denise Rocha
Denise Rocha votou em: Bárbara Evans
Gominho votou em: Beto Malfacini

No Resta Um:
Bárbara Evans salvou Gominho
Gominho salvou Beto Malfacini
Beto Malfacini salvou Paulo Nunes
Paulo Nunes salvou Yani de Simone

Sem mais artigos