A ex-panicat Aryane Steinkopf foi eliminada de A Fazenda 6, na madrugada desta quarta-feira (17). Em roça disputada contra Yudi Tamashiro, ela recebeu 48% dos votos do público, 4% a menos que o adversário, e teve de deixar o reality. 

Antes de anuciar a eliminação, o apresentador Britto Jr. pediu para que os dois peões dissessem por que o outro participante não deveria permanecer na competição.

“Ele é cantor, ele já trabalhou na televisão muito tempo, ele pode ganhar o dinheiro com bem mais facilidade do que eu, ele tem dificuldade com os animais”, justificou Aryane

“A casa percebeu que o fato de formar casal tava sendo bom pra ela e não pro Betão, ele mudou muito as atitudes, e como ela tinha dificuldade de lidar com outras pessoas, ela acabou trazendo o Betão pro lado dela. Ela voltando, prejudica não só ela, mas como o Betão”, disse Yudi.

Ao ouvir o anúncio de sua eliminação, Aryane expressou sua vontade de procurar por Beto Malfacini, seu par no reality, fora do programa. “Quando você entra, você pensa no jogo, no dinheiro no prêmio. Mas no meio do caminho, você encontra uma coisa mais importante, uma pessoa que te completa e que te entende”, disse a modelo.

Em seguida, Mateus Verdelho (Equipe Avestruz) e Ivo Meirelles (Equipe Ovelha) foram escolhidos por suas respectivas equipes para disputar a prova da chave, nesta quarta-feira (17).

Sem mais artigos