A modelo Bárbara Evans foi imunizada pelo voto do público e escapou da eliminação na edição desta terça-feira (20) do programa A Fazenda, da Rede Record. Denise Rocha e Yani de Simone, que também foram indicadas à roça, foram para o celeiro e terão seu destino decidido neste sábado (24). Bárbara pôde retornar à casa.

Durante o programa, Britto Jr deu um minuto para cada uma das três dizer porque deveria ficar na atração. “Sou a mesma pessoa aqui dentro e lá fora. Eu não mudei nada durante o programa”, justificou Bárbara. A Denise Rocha, que ficou conhecida como o “furação da CPI”, acusou outros participantes de criar mentiras a seu respeito. “Espero voltar para terminar o serviço de tirar algumas pessoas que falam da minha vida pelas costas, e não têm coragem de falar na minha frente. Por isso, eu quero muito ficar aqui”.

Por fim, Yani de Simone, a Mulher Filé, usou um discurso otimista. “Estou conseguindo ser eu mesma. Quero muito levar esse prêmio para a casa”. Depois, cada uma respondeu a perguntas do público. Questionada se ficou chateada com algum companheiro de confinamento, áarbara acusou Andressa Urach de ser barraqueira. Denise falou sobre não ter sido eliminada até agora, dizendo que o público “se identifica” com sua vontade de ganhar o prêmio.

Mais uma vez com bom humor, Yani de Simone disse não ter ficado chateada por Yudi após ter sido indicada à roça por ele. “Não é nada pessoal, é um jogo”, revelou.

Sem mais artigos