Última festa teve 20 peões reunidos ao som de Safadão

Confinados de novo! Calma, não vai rolar o jogo inteiro em A Fazenda 12, não! Os 16 peões elimiandos do programa voltaram à sede do reality em Itapecerica da Serra (SP) para participarem de uma mega festa.

Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, que são os quatro finalistas da edição, puderam matar a saudade de amigos e “inimigos” durante uma celebração produzida pela direção, a maior até o momento de todas as edições do reality.

A festa foi marcada por pedidos de desculpas, abraços, beijos, carinhos, mas também teve muito fogo no feno, intrigas e fofocas.

Raissa não quis se aproximar de Mirella e nem de Stéfani Bays. Victoria Villarim alertou Tays sobre “falsidade” de Jakelyne Oliveira. Teve beijo de Cartolouco e Luiza e mais.

As cenas exibidas na íntegra no Play Plus, nesta madrugada, vão ao ar no programa ao vivo desta quarta-feira na RecordTV, por volta das 23h.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Festa reúne os 20 peões na sede de A Fazenda 12 durante toda a madrugada

Sair da versão mobile