“Anastácias” de Thatiane Almeida

O Festival Visões Periféricas está na 14ª edição, o evento conta com curtas, médias e longas-metragens produzidos nas periferias brasileiras. A programação, que começou na quarta-feira (24), é completamente gratuita e vai até o dia 31 de março.

No total são 50 produções feitas nas periferias brasileiras. Os filmes serão exibidos segundo a programação e também ficaram disponíveis no site do evento até 48h após a exibição.

Além das produções, o Festival Visões Periféricas também conta com oficinas de produção audiovisual e debates sobre mercado cinematográfico e caminhos para esse segmento. Babu Santana é convidado do debate “Representatividade no audiovisual” que acontece no dia 25. Os debates serão transmitidos pelas redes sociais do festival e a oficina acontecerá no Zoom.

O Festival Visões Periféricas é um projeto idealizado por Marcio Blanco. Marcio também é responsável pela curadoria junto com Medeiros e Janaína Damaceno. O evento conta com o apoio da Lei Aldir Blanc. Confira a programação completa no site do evento.


int(1)

Festival Visões Periféricas exibe 50 produções feitas nas periferias brasileiras

Sair da versão mobile