Malia Obama, a filha mais velha do presidente dos Estados Unidos trabalhou um dia na equipe técnica da série de ficção científica “Extant”, protagonizada por Halle Berry e produzida pela Amblin Television, empresa de Steven Spielberg, publicou o site “Wrap” nesta segunda-feira.


A jovem, que completa 16 anos em 4 de julho, foi assistente de produção de tecnologia da informação em Los Angeles, e pôde assistir a gravação de uma cena.

A notícia não foi confirmada oficialmente nem pela rede de televisão “CBS”, que coproduz a série, nem pela Casa Branca, cujo porta-voz, Josh Earnest, foi evasivo a uma pergunta a respeito.

Malia Obama acompanhou seu pai na viagem ao sul da Califórnia, onde o presidente foi discursar sábado na Universidade de Irvine.

“Extant” trata da vida de uma astronauta (Berry) que volta para casa após um ano sozinha no espaço. Suas experiências fora da Terra darão início a uma série de eventos que mudarão o curso da História. A série estreia na “CBS” dia 9 de julho.

Steven Spielberg é um dos principais apoios econômicos de Barack Obama em Hollywood e suas doações algumas vezes ultrapassaram US$ 1 milhão.

Sem mais artigos