Jornalista Fernando Vanucci morreu em novembro de 2020

O filho mais velho do jornalista Fernando Vanucci, que morreu em novembro do ano passado, acionou a Justiça contra a ex-mulher do pai, Alessandra da Silva Terrazas.

O motivo está relacionado a um bem que seria de herança dele e dos outros quatro irmãos. Trata-se de um apartameto do qual Vanucci e Alessandra eram coproprietários.

O filho de Vanucci deseja explicações sobre a metade do valor do imóvel que cabia ao jornalista e poderia estar de posse de Alessandra, que recebeu os valores diretamente em sua conta pessoal.

Vanucci e a ex-mulher fizeram uma promessa de cessão do imóvel. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca “O Dia”.

Fernando Vanucci

Ele foi ao lado da esposa e atriz Patrícia Novaes. Aê, Mauro, tá bem na fita!! Fernando Vanucci e Alê Terra reuniram os amigos numa pizzaria no último final de semana. Raimundo de Souza também esteve presente. E aqui ele está com mais um jornalista, Mauro Naves. Mas se você pensa que o repórter da Globo ... A gente nem precisa comentar que, numa festa promovida por Fernando Vanucci chovia jornalista. Olha só o Chico Pinheiro. Cadê a Carla Vil... Marcos Hummel também apareceu por lá ao lado de sua esposa e de sua filha. São raras as vezes em que a gente pode ver a família desse pes... Para terminar, uma foto de família: Vanucci, Alê Terra e o filho do casal.

Filhos do apresentador Fernando Vanucci entram na justiça contra ex do pai

Sem mais artigos