Fora, “princeso” do Power Couple brinca: “Fugimos enquanto podíamos”

A ‘Cabine de Descompressão’, transmissão exclusiva no PlayPlus, recebeu o casal eliminado desta última semana, Luana Andrade e João Hadad, para um bate-papo com Lidi Lisboa e Lucas Selfie sobre a experiência de participar do Power Couple Brasil 6. A dupla competiu a última DR desta temporada contra Brenda Paixão, Matheus Sampaio, Karol e Mussunzinho, mas saíram após receberem apenas 11,89% dos votos do público para permanecer no jogo.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Fugimos enquanto podíamos, mas participamos da nossa primeira e última DR do programa”, brincou Hadad ao opinar sobre os motivos de terem sido eliminados, a quem os apresentadores se referiram como “princeso”, devido participante chamar a namorada pelo apelido de “princesa”.

A atração lembrou o conflito entre Hadad e Albert sobre o uso do banheiro coletivo da Mansão. “Eu não ia usar o banheiro naquele momento, nós estávamos na Suíte Power, então eu só ia pegar o papel. Acho que ele ficou sentido por termos colocado eles no perrengue e decidiu que ninguém mais podia usar o banheiro da casa”, explicou o influenciador digital.

Lidi ainda questionou os eliminados sobre a convivência com Adryana e Albert, momento em que os dois divergiram de opinião. “Não tenho problema algum com ela”, afirmou Luana, mas Hadad refutou. “Eu já vi olhares, não sei, de inveja ou raiva dela para a Lu”, explicou o capixaba.

Sobre o questionamento de Selfie sobre o seu posicionamento mais discreto no jogo, Luana explicou suas estratégias. “Eu não sou assim [de fazer VT], não sou de brigar, e às vezes eu sentia que participar do programa não era para mim, disse a eliminada, que admitiu ter mudado de postura quando venceu a primeira prova e se tornou Casal Power.

Os apresentadores questionaram sobre o afastamento de Lu com Karol, de quem era mais amiga no início da temporada. “Eu vi que algumas atitudes dela não se encaixam com as minhas e, depois que eles votaram na gente, eu me afastei de vez”

Lidi e Lucas comentaram sobre as brigas entre o casal e mostraram um VT, no qual é possível ver Luana e Hadad se desentendendo. “Eu mandei ele calar a boca, mas, cinco minutos depois, eu pedi desculpas para ele”, contou a eliminada.

“Eu gostava quando ela participava das minhas provas, mas quando eu participar das provas dela a deixava nervosa, então eu tinha que ter equilíbrio”, comentou Hadad.

Lembrando que Lu e Hadad participarão nesta quarta (12), às 18h, de uma live especial com Lidi Lisboa e Lucas Selfie no R7.com e nas redes sociais do Power Couple Brasil 6.

ÚLTIMOS DIAS

Faltando poucos dias para a final da sexta temporada do Power Couple Brasil 6, as votações para escolher o casal vencedor já está disponível no portal R7.com e o público pode escolher entre Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, e Karoline Menezes e Mussunzinho.

A grande final do Power Couple Brasil 6 acontece na próxima quinta (14), às 22h45.


int(1)

Fora, "princeso" do Power Couple brinca: “Fugimos enquanto podíamos”

Sair da versão mobile