Fotos do filme X-Men: First Class, dirigido por Matthew Vaughn

Magneto (Michael Fassbender) e Charles Xavier (James McAvoy) em cena de X-Men: Primeira Classe

A 20th Century Fox resolveu matar a curiosidade dos fãs e divulgou três imagens oficiais de X-Men: First Class no Hero Complex, do Los Angeles Times (veja no álbum acima). Além delas, resolveu soltar também a foto do elenco nos trajes dos super-heróis – que foi “vazada” na terça-feira – em alta resolução.

Uma das fotos mostra Caleb Landry Jones como Sean Cassidy/Banshee, Michael Fassbender como Erik Lensherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven Darkholme/Mística, Rose Byrne como Dr. Moira McTaggert, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Besta, James McAvoy como Charles Xavier e Lucas Till como Alex Summers/Destrutor juntos. Kevin Bacon como Sebastian Shaw e January Jones como Emma Frost são vistos sentados lado a lado em outra imagem, enquanto Xavier e Lensherr são retratados na frente de um tabuleiro de xadrez.

Apesar das filmagens terem começado há algum tempo, o diretor Matthew Vaughn teve que refilmar algumas partes. “Nós estamos filmando no momento, temos muito o que fazer. Nunca trabalhei sob pressão de tempo… Nós definitivamente temos uma data de lançamento e temos que cumpri-la”, disse ele ao Hero Complex. Quanto a uma competição com os próximos lançamentos da Marvel, ele não perde a confiança e afirma mesmo: “Eu vou dizer o seguinte: X-Men como marca é maior do que o Capitão América, Thor e Lanterna Verde, todos juntos”.

Já James McAvoy fez questão de lembrar o público que ele não está interpretando um novo Professor Xavier. “Este não é um reboot, então eu não estou substituindo ninguém. Esta é uma prequel, eu sou o mesmo personagem, apenas mais jovem”, explicou. “Mas o desafio para mim – e para Michael – é mostrar a mesma pessoa em um lugar diferente de sua vida. Mostrar antes dele ser aquele santo. Charles não foi sempre um… monge, este monge altruísta e assexuado que ele se tornou”, completou.

O produtor Bryan Singer acrescentou que “o maior desafio é a introdução de um público para esses personagens em um tempo diferente. Personagens com os quais o público está familiarizado, mas que agora serão interpretados por atores jovens e de uma história que se passa em um tempo diferente” Ele continua: “Você tem que colocar as personagens lá fora, e apresentá-los a um público. Mas isso talvez seja a parte mais emocionante do projeto”.

X-Men: First Class, que vai estrear nos cinemas no dia 3 de junho de 2011, vai mostrar o início épica saga dos X-Men ao mostrar Charles Xavier e Erik Lensherr quando eles ainda eram amigos íntimos e trabalhavam com outros mutantes para impedir a maior ameaça que o mundo já conheceu. O filme mostra ainda o que os levaram a ser grande inimigos.

Fox divulga fotos oficiais de X-Men: First Class; veja galeria

Sem mais artigos