Depois de todo o trabalho que teve para separar Gabriela (Juliana Paes) de Nacib (Humberto Martins), Zarolha (Leona Cavalli) finalmente percebe que o ex-amante jamais ficará ao seu lado e decide reconstruir sua vida. Por isso, após conseguir o perdão de Gabriela, ela vai aceitar o pedido de casamento do coronel Manoel das Onças (Mauro Mendonça).

No capítulo da próxima terça-feira (9), a ruiva irá ao Vesúvio e pedirá para falar com o pretendente, que não se anima, já que ouviu uma recusa quando fez o pedido.

“Vim falar mais Nacib não. Eu preciso ter um particular mais o senhor, coronel. Posso?”, pergunta Zarolha. Manoel estranha e pergunta sobre o que se trata. “Coronel, o senhor me pediu em casamento. Pouco antes do acontecido entre Nacib e Gabriela”, lembra a moça.

Triste, Manoel lamenta o fora que tomou na ocasião. “Demorei por demais. Nesse tempo, lhe perdi”, avalia. Mas, para sua surpresa, ela está disposta a voltar atrás em sua decisão. “Coronel, ainda quer casar mais eu? De papel passado, mesmo eu sendo quenga? Se ainda quer, eu aceito! Vou lhe fazer o homem mais feliz do mundo!”, garante.

Dorotéia

O casamento de Zarolha será justamente o responsável pela revelação do grande segredo de Dorotéia (Laaura Cardoso). Obviamente contra a união, a beata fará um escândalo quando o noivo convidar o amigo Coriolano (Ary Fontoura) para ser seu padrinho.

Cansado das falsidades da fofoqueira, Coriolano vai então contar para os noivos e para a família de Dorotéia que ela também foi uma quenga em sua juventude.


Sem mais artigos