A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por sua participação na saga Velozes e Furiosos, dará vida à Mulher Maravilha na sequência do filme O Homem de Aço, o projeto que reunirá, pela primeira vez no cinema, o Batman e o Super-Homem, informou nesta quarta-feira o estúdio Warner Bros em comunicado.

“A Mulher Maravilha é sem dúvidas um dos personagens femininos mais poderosos de todos os tempos e um dos favoritos dos admiradores de todo o universo da DC Histórias em quadrinhos”, disse Zack Snyder, diretor do filme que, por enquanto, é conhecido como Batman vs. Superman.

“Gal não é só uma magnífica atriz, também tem essa qualidade mágica que a faz perfeita para o papel. Estamos desejando que o público a descubra na primeira encarnação cinematográfica deste amado personagem”, acrescentou Snyder.

Gal participou de filmes como Velozes e Furiosos, Velozes & Furiosos 5: Operação Rio e Velozes & Furiosos 6, além de aparecer em títulos como Uma Noite Fora de Série e Encontro Explosivo.

Batman vs.Superman também contará com o retorno do britânico Henry Cavill no papel de Super-Homem, enquanto Ben Affleck dará vida ao Homem-Morcego.

No filme, que está previsto para chegar às salas de cinema em 17 de julho de 2015, aparecerão além disso Amy Adams, Diane Lane e Laurence Fishburne.

Sem mais artigos