Gil do Vigor manda um “eu te amo, William Bonner” ao vivo no JN

Aconteceu nesta segunda-feira o show tradicional do Criança Esperança, na TV Globo. E ao longo do dia, na programação da emissora carioca, foram exibidos flashes e participações especiais de celebridades dentro das atrações do canal.

Mas quem roubou a cena foi o ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. Em uma entrada ao vivo no Jornal Nacional, ele não se conteve e mandou um sonoro “eu te amo” para o apresentador William Bonner.

Chamado por Tadeu Schmidt e Dira Paes, que estavam no palco do Criança Esperança, Gil discursou. “Está sendo um sonho. Não dá pra apresentar nada porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria”, brincou ele.

“Mas é um sonho porque sou apaixonado pelo programa, ainda mais falando sobre educação. E assim, é uma bênção. William, eu te amo!”, completou o ex-BBB21 antes de devolver a palavra ao JN.

Bonner, ainda tentando se manter um pouco sério, mas bem simático, desejou um bom show a todos e depois postou uma foto de Gil nas redes sociais com as palavras “solidariedade e reciprocidade”.

Sem mais artigos