Gizelly ficou muito nervosa com produção sobre tema de festa

Gizelly não gostou nem um pouco de ter a sua festa temática substituída pela festa TOP10 na noite desta quarta-feira no Big Brother Brasil. A sister reclamou bastante com a produção do programa e detonou muitas coisas durante a noite a madrugada.

Em conversa com Thelma, Gizelly reclamou, aos prantos, que ela tinha sido a única participante até o momento que não teve a festa temática do líder da semana, como era de praxe da produção fazer em todas as quartas-feiras.

“Eles não gostam de mim”, disse a advogada. A médica olhou para a colega e não deixou passar: “Ai, Gizelly, para com esse drama”, falou, tentando acalmar a sister visivelmente chateada e nervosa.

Depois, Gizelly começou a atacar a escolha de cenário e várias outras coisas da festa. “Uma festa mixuruca igual a essa! Se fosse um festão, beleza, mas uma festinha! Poderia ter sido muito mais legal se fosse minha festa”, esbravejou.

Mais tarde, já na madrugada, a advogada voltou a reclamar e atacou veementemente a produção do programa no quarto do líder. “Eu fui a única pessoa que não teve uma festa, a única pessoa! Vocês não me deixaram ter uma festa. Por que vocês não me deixaram ter uma festa?”, gritou.

Sem mais artigos